Top 5 sombras favoritas !

1. Brown Smolder 
2. Pigmento Naked - MAC
3. Mildew - Urban Decay
4. Smog - Urban Decay
5. Toasted - Urban Decay 

Como primeiro post, gostaria de mostrar pra vocês as minhas cinco sombras favoritas ! Claro que não são só essas, separei as cinco coringas, aquelas que quando estou com uma roupa mais colorida, ou até mesmo mais neutra , posso usar essas cores ! São cores neutras, como marrom, verde escuro e nude .



 A primeira sombra é um marrom bem escuro ótimo pra marcar o concavo . Já a segunda é uma corzinha coringa , é bem clarinha é tem uns brilhinhos rosados bem discretos ,dá pra usar tanto sozinha, pra um look pro dia ou com um preto ou marrom escuro pra noite. A terceira sombra é um verde escuro cintilante, que combina com todas as outras cores e é maravilhosa pra usar com o marrom no concavo. A quarta sombra é um bronze bem escuro e também combina com qualquer outra cor de sombras ou roupa.A quinta e última sombra é um nude puxado pro rosado com cintilância rosa, maravilhosa !
As cores na câmera não são muito fiéis ! hahaha mas são mais ou menos isso . Como já disse, são todas cores neutras e combinam com qualquer cor de roupa e com elas, dá pra fazer looks tanto para o dia quanto para a noite (:
Bom meninas, espero que vocês gostem, até o proximo post ! Beijo, Ju :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário