Review : Base Photoready Airbrush


Oi meninas ! Antes de tudo, gostaria de pedir mil desculpas pelo tempo que fiquei sem postar nada aqui, prometo que não vai acontecer denovo =)
Hoje vim mostrar pra voces uma novidade da Revlon : Photoready Airbrush .
Ela é uma base em espuma, de cobertura média a alta. Sua duração não é a melhor coisa do mundo, mas nada que um primer não resolva !

Tirei três fotos e as coloquei no gif abaixo. A primeira estou com a pele limpa, a segunda ó com a base e a terceira estou com a pele pronta (base + corretivo + blush + rímel) Vamos ás comparações :




Estou aaaaaaaamando essa base pra sair à noite, ela fica ótima ! Tem uns mini-brilhos que ajudam a iluminar a pele, nada que possa incomodar, ok ? Aliás, talvez quem tema a pele mais oleosa não vai gostar tanto por esse fato, mas eu adorei (:

Nota Final :


Quatro estrelinhas , não dei cinco pelo fato de o preço ser um pouco alto pra uma base !

Onde comprar : Comprei a minha na Fabulous Store, na cor 040 .

Um beijo meninas :*
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário